Desci hj de tarde com uma amiga da minha tia, não pude descer sozinha... Pq?
Porque simplesmente ontem eu sai de manhã, cheguei em casa cansada coloquei o despertador para despertar às 15:30hs pois eu iria sair à tarde novamente.
O despertador tocou e eu meio sonambula fui desligar o despertador e cai da cama (durmo no beliche na cama de cima), aí me vi no chão e fiquei meio dolorida, mas não tinha sentido nada muito forte...mas quando eu olho no meu braço vejo um monte de sangue. Pensei : O que é isso? Será que é o suco de uva que derramei? Aí eu cheirei e vi que tava com cheiro de sangue, fui correndo no espelho ver da onde era aquilo e me vi toda ensanguentada, meu pescoço não parava de escorrer sangue. Peguei um outro espelho e vi um corte fundo na cabeça, meu cabelo estava ensopado. Quando vi o corte, quase desmaiei, coloquei sal na boca e melhorei um pouco, aí fiquei sentada no chão chorando pq havia começado a dor, e desacreditando, lógico! Como é que eu poderia imaginar que iria cair do beliche e abrir a cabeça?
Escutei passando no corredor minha vizinha que é enfermeira e gritei: Tia me ajuda!!! E ela me veio me ver, viu minha cabeça e falou: Vou te levar correndo no pronto socorro, vc vai ter que levar ponto. Fui com ela e com minha amiga Sabrina que mora comigo, ela chegou quando estávamos saindo. Levei 4 pontos largos na cabeça e tirei raio x. Mas está tudo certo. Fiquei em observação ontem, pois estava meio grogue.
Mas estou bem agora, só estou com uma parte da cabeça sem cabelo por causa do ponto. E vou tomar injeção anti-tétano daqui a pouco. Ai cada uma...