Difícil pra mim sorrir se eu não achei graça...
Não que as pessoas tenham que ser falsas, longe disso. Mas cada vez mais vejo que há momentos em que uma fingidinha básica não seja nada mal. E eu realmente preciso aprender a lidar com isso. Essa é minha dificuldade... perde-se pontos por vc não saber fazer ou falar uma coisa, mesmo que não esteja com vontade.
Olha, estou me referindo a trabalho. Só.
Normalmente o q escrevo aqui são desabafos que vou tendo ao longo da minha vida, ou situações que passo... Quem lê meu blog há algum tempo, acho que entende um pouco essas minhas maluquices.
A vida para mim é um aprendizado a cada dia. É difícil ser feliz, na verdade as coisas simples da vida é que são as mais prazerosas. Mas me sinto como se tivesse num quebra cabeças, tentando achar cada peça e vibro quando consigo encontrá-las. Pena que quando nós estamos no ápice da sabedoria, maduros, estamos mais perto de partirmos. E o meu pavor é de que isso seja interrompido antes de eu terminar.
Li uma vez que o nascimento deveria se ao contrário ... Que deveríamos nascer velho com a sabedoria e depois morrer bebê, que no auge da vida tudo terminasse como no começo, numa gozada final. Não seria o máximo??