Ai, fiquei sabendo de uma notícia muito triste, uma pessoa q a gente gosta muito, está cheirando cocaína, q absurdo!
Pq que as pessoas tem tanta curiosidade de experimentar drogas?
Eu sou tão de bem c/ a vida, nunca experimentei maconha, e nem sequer bebo nada. Não tem vontade, sei lá. Acho que pq meu maior medo é de ser uma pessoa inútil, sabe? Tenho horror em desapontar minha família, principalmente minha mãe, que é uma mãe maravilhosa e batalhadora. E tb, eu quero muito mais da vida. Eu acredito que aquilo que vc vive, é aquilo que vc planta. Meus amigos adoram meu jeito de sempre estar alegre, sorrindo...minha vida não é uma maravilha, mas eu luto p/ que seja. Sempre penso que quando eu morrer, quero chegar em Deus e dizer: morri feliz, aproveitei bem minha vida.
Não suporto pessoas que gostam só de uma coisa, um só estilo, falo de tudo. Ficar num mundo só, é tão ruim, pois pode se estar perdendo a oportunidade de vivenciar novas coisas, novas idéias e acabar gostando também. Tem uma frase que eu li uma vez quando era pequena, e eu gosto muito, que é assim: "Não se pode dizer só gosto de sorvete de limão, se nunca experimentou o de outro sabor". Quero curtir a vida ao máximo, mas sem nunca colocar p/ dentro de mim, uma coisa que eu sei que me vai fazer mal, ou fazer mal aos outros. Sou mais forte que isso. Acho terrível procurar ficar doente, se vc tem uma doença que não pode fugir é uma coisa, agora vc ser super saudável e se arriscar numa bobagem, é triste.
Meu maior sonho é ser independente. Comprar minhas coisas com o dinheiro que eu ganhar, com o meu trabalho. Acho que se eu morrer antes disso, sou capaz de ressucitar, só para conseguir.hehe.
Procuro me divertir do jeito mais simples mesmo, estar sempre rodeada da família, de amigos, ser sempre boa com todos, falar com todo mundo, ser desencanada, ser de bem c/ a vida. Pois é como eu disse, você vive o que você mesmo planta.
<< Home