sexta-feira, dezembro 07, 2001

Ai, pq é tão complicado manter um relacionamento??
Homem deveria vir c/ manual de instruções. Se bem q mulher tb é um bicho complicado. E um não vive sem o outro. É difícil manter um relacionamento, mesmo quando as duas pessoas se gostam, é q c/ o passar do tempo, ou quando se fica muito tempo junto c/ uma pessoa, são inevitáveis as briguinhas, até por bobagens.
Eu sou um pouco nervosinha, assumo. Me irrito c/ peguntas bestas, etc.
Tem coisas q p/ mim é tão desnecessário e p/ ele é terrível...
Mas isso a gente vai levando, o ruim mesmo é ter ciúmes. O ciúmes é um motivo de briga p/ qualquer casal.
Ah, um motivo de briga tb, é quando eu faço ele esperar muito p/ eu me arrumar, ele fica uma arara.hehe.
E eu fico uma arara quando não avisa q está vindo, aí ele q espere mesmo eu me arrumar. ; )