sábado, dezembro 14, 2002

LULA é mesmo maravilhoso, que cena mais linda, chorei muito tb ao vê-lo emocionado e ao ouvir ele falando:
"Se havia alguém no Brasil que duvidasse que um torneiro mecânico, saído de uma fábrica, chegasse à Presidência da República, 2002 provou exatamente o contrário. E eu, que tantas vezes fui acusado de não ter um diploma superior, ganho como meu primeiro diploma, o diploma de presidente da República do meu país".
Calou a boca de todos. Lula já está marcando a história do país, nunca vi um Presidente da República ser tratado com tanto amor, admiração, e dar autógrafos por onde passa. LULA é um exemplo de ser humano. Me orgulho de ter votado nele, sei que o Brasil é cheio de problemas, e vai ser muito difícil para ele administrar esse país, e não vai ser de uma hora pra outra, mas ele está colocando as melhores pessoas de todos os partidos para ajudá-lo pensando no país, e com o coração.
É muito bom voltar a ter esperança...


Ficou pra história