domingo, março 09, 2003

Fiz um teste na falta do q fazer na chuva:


Você
é louca?


" Você é do tipo de pessoa que nunca cai a ficha quando falam com você. Ao fazer piadas, geralmente ninguém ri. Sempre tem algum amigo que a ajude em matemática, não que adiante. Mas, pense bem: talvez para ser mais esperta você tem que agir de maneira correta. Tudo se aprende. "

Não é q bateu? Eu tenho preguiça de pensar mesmo, hahaha.
E ninguém ri quando eu conto piada, riem pq eu sou atrapalhada, trombo em tudo.
Sou desligadona, viajo grande na maionese.
Eu nunca prestava atenção na aula de matemática, viajava...e na hora da prova pedia pro meu amigo Gelson (cdf) me ensinar tudo na última hora, ele ficava puto, hahaha, aí tirava C e não ficava de recuperação, oooh! Ele vai ler isso e vai rir muito, hahahaaaa.