quarta-feira, junho 18, 2003

Uma das minhas paixões é escrever, e com esse blog, vou praticando um pouco esse meu prazer. Escrevo tb em papéis que guardo numa caixa, algumas coisas que vou sentindo. Eu tenho mania escrever o que sinto, pelas passagens da minha vida. Nossa, até parece que já vivi muito. Enfim, escrever é uma coisa que preciso fazer sempre, como dançar, como comer chocolate etc... Me faz falta na falta. (Ai, que trash!)

E leio sempre o Mário Prata, adoro suas crônicas. Ele escreve muito sobre a vida dele mesmo e de um jeito divertido. E é tudo verdadeiro. Adoro!!! Chega de adoro agora.

É o que me identifico em ler. Procuro escrever assim tb, mas sem nada muito pessoal. O pessoal mesmo tá na minha agenda, mas essa ninguém lê (Graças!). Escrevo nela pq se não escrever, não me recordo do que fiz por exemplo... ontem mesmo. Minha memória é assustadoramente péssima!

Bom, enfim, é muito bom saber que tem muita gente que gosta de ler essas minhas historinhas e que até mesmo o Mário Prata já leu esse meu blog. Não é o máximo?? Pronto. Cheguei onde queria, hehe. Exibida!