sábado, agosto 02, 2003

Minha tia tava falando hj, que uma vez, quando ela e minha mãe eram pequenas, escapoliu um palavrão da boca da minha mãe na mesa do almoço, pro meu avô (falecido).

minha mãe: Pô, pai!
e meu vô: o que é isso? O que é pô? Onde já se viu!?
e minha mãe: Pô é pô, pô!

Minha tia disse que meu avô deu um esculhacho na minha mãe. Pq imagina naquela época, mil novecentos e bolinha (foi mal mãe e tia, hehe) falar pô era um palavreado daqueles, e meu avô não permitia isso!

Nossa, hj em dia todo mundo fala tanto palavrão... que tadinho do meu avô, ainda bem que ele nem tá mais vivo para ouvir isso.

E se vc reparar cada pessoa tem o seu palavrão favorito, daquele que vc sempre repete.
Não é verdade? É engraçado, mas tem certo palavrão que minha irmã fala mais, o meu amigo sempre solta o mesmo... Eu também, até que não falo muito, hehe, mas eu tb tenho aquele que falo sempre, parece que já tá persolnalizado, hehe.
Será que eu devo escrever aqui meu palavrão preferido?? Não é bem um palavrão, mas eu vivo falando: I am defecating and walking (escrevi em inglês pra ficar menos feio, hehe)

Ih... meu avô deve tá bravo no túmulo. Sorry vovô.