sábado, dezembro 21, 2002

Fiquei ontem parada na serra mais de 3 horas, aconteceu um acidente feio na estrada, bem na hora em que fui descer. : (
O pior foi que além de ter que ficar esperando o trânsito andar, sentou uma velha chata do meu lado. Meu, é impressionante sempre senta algum pentelho do meu lado. Que azar!
A velha ficou me pentelhando a viagem inteira, fez eu descer com ela do ônibus e fazer cabaninha pra ela fazer xixi, ela não parava de reclamar e ficava rezando: Ai, meu Deus, me ajuda. Pediu o celular da passageira de trás emprestado pq o meu estava sem crédito e ela não podia ligar a cobrar. E a véia rezando e reclamando: Vou chegar tarde em casa, que perigoso.
Um acidente grave aconteceu, todos preocupados e a véia rezando pra que Deus não deixasse ela chegar tarde em casa, por causa dos vizinhos, pois o que iriam pensar dela chegando tarde em casa?
E a véia pra mim, vc não quer descer lá e perguntar como foi o acidente. Detalhe, uma puta chuva. E eu: Desculpe, não vou não. Querendo dizer outra coisa... mas aí, comecei a dar risada da situação de ter que aguentar fora minhas 4 malas uma outra mala.
E a véia ainda saiu perguntando quem ia descer no ponto dela, que ela queria uma ajuda com a sacola. Passou uma mulher olhou pra mim bufando e virou os olhos do tipo: Ai que saco! hahaha

E minha mãe que me liga ainda: Paola, tá tudo bem? Você tá de casaco? E eu: Tá mãe, tudo bem, tô, tô de casaco. E ela: Que cor?
Essa foi de lascar, eu já com a paciência no limite e minha mãe me perguntando a cor do meu casaco. Mas eu respirei fundo: Mãe, é todo colorido.