quinta-feira, abril 10, 2003

Às vezes nós julgamos a pessoa pela aparência, é ruim isso, pq muitas vezes aquilo que pensamos sobre uma pessoa pode ser totalmente o contrário.
Esses dias eu no ônibus, descendo, entrou uma velha (ou melhor senhora pq essa era boazinha) toda imperiquitada, pensei: Nossa deve ser mó perua louca! Diretora! (essa é uma gíria que eu aprendi de uma amiga gaúcha, mulher muito arrumada)
E não é que ela sentou do meu lado e começamos a conversar. A mulher era super humilde, foi empregada doméstica, batalhou, conseguiu tudo o que quis, deu a volta por cima em sua vida...enfim não era nada daquilo que eu tinha imaginado. Conversamos a viagem toda, ela me contou um pouco de sua vida sofrida. Disse a ela que tinha a imaginado totalmente diferente e ela riu e me disse: Eu que pinto minhas unhas, eu que arrumo meu cabelo e que costuro minhas roupas. Sou pobre, mas sou super vaidosa.
Pew! Bem feito pra mim.
Cara, viajei contando isso, tava sem assunto e me lembrei disso. É pq eu acho incrível conhecer pessoas interessantes. Uma história feliz. Cada ser humano tem uma história, né? A vida de cada um é uma novela. Por isso que eu aprendi a sempre respeitar o próximo, independente de tudo.
Eu sou uma pessoa que gosta muito de conversar, e me deparar com pessoas ricas por dentro, faz com que eu cresça tb.
Achei tão fofo ela dizendo que nunca iria esquecer do meu sorriso, ela parece fazer questão de sempre dizer coisas boas para o próximo.
Ai, quero ser uma mulher forte tb!