quarta-feira, agosto 13, 2003

O Brasil foi bem na ginástica olímpica, muito legal, um esporte que nem é de tradição aqui no Brasil evoluiu bastante... Eu e minha irmã do meio praticavámos esse esporte quando éramos novinhas. Como eu adorava, aliás, ainda adoro! Acho tão lindo de se ver. :)

Lembro-me que eu e minha irmã saíamos correndo pela sala, pegávamos impulso e pulávamos no sofá da minha mãe, fazendo piruetas mil. O sofá uma vez ficou com um rombo no meio, para desespero da minha mãe.

Eu assistia o filme da Nádia Comaneci (nem lembro se é assim que escreve o nome da famosa ginasta) e achava lindo. Depois paramos de praticar, nem me lembro o porquê... Aí me matriculei na ginástica ritmica (a que tem fitas) mas só fui uma vez pq torci meu pé no primeiro dia e nunca mais fui. Eu também fiz basquete quando pequena... mas confesso que nunca levei muito jeito. Até gostava mas por ser magrinha, no empurra-empurra, saía sempre remendada dos treinos.

Eu adoro esportes! Recentemente me matriculei numa academia, mas só fui 2 semanas... Minha amiga toda animada para irmos juntas e eu tinha uma preguiça... É que eu acho meio chatinho academia.

Nossa, estou no espírito esportista por causa do Pan, hehe. Que viagem! E relendo acima... Eita, a idade vem chegando (vou fazer 22 dia 1º/09) e já estou falando do passado. Será que eu vou ser aquela avó boazinha que conta histórinhas pros netinhos... Ai tomara, não quero ser uma Dercy malcriada não, hehe.