domingo, dezembro 29, 2002

Eu vou viajar amanhã p/ Sorocaba, vou passar o reveillon no sítio de uma tia, mas volto logo.
Beijos, FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!
Até 2003!!!

sexta-feira, dezembro 27, 2002

Ai, acabou o natal, e as comidas tb. : (
Nossa, como comi. Sou a verdadeira magra de ruim!

Fui ontem visitar uma amiga que estudou comigo na 6º e 7º série, e está grávida.
Nossa a gente vai ficando velho, e só escuta fulano vai ter filho outro fulano tá casando.
E eu acho que parei com a mentalidade naquela época, sou tão infantil ainda, lembro que naquela época eu pintava meu cabelo de papel crepom, todo colorido, cada dia ia com ele p/ escola de uma cor diferente, uma dia verde, outro roxo...
Pulava muro quando chegava atrasada, comia salgadinhos de isopor na frente da escola...aprontava muito.
Acho que não mudei muito, ainda apronto, acho uma delícia comer besteiras, pulo muro e pinto o cabelo quando me dá vontade, só que agora por vaidade, longe de mim pintar ele de verde, hehe.

terça-feira, dezembro 24, 2002




sábado, dezembro 21, 2002

Fiquei ontem parada na serra mais de 3 horas, aconteceu um acidente feio na estrada, bem na hora em que fui descer. : (
O pior foi que além de ter que ficar esperando o trânsito andar, sentou uma velha chata do meu lado. Meu, é impressionante sempre senta algum pentelho do meu lado. Que azar!
A velha ficou me pentelhando a viagem inteira, fez eu descer com ela do ônibus e fazer cabaninha pra ela fazer xixi, ela não parava de reclamar e ficava rezando: Ai, meu Deus, me ajuda. Pediu o celular da passageira de trás emprestado pq o meu estava sem crédito e ela não podia ligar a cobrar. E a véia rezando e reclamando: Vou chegar tarde em casa, que perigoso.
Um acidente grave aconteceu, todos preocupados e a véia rezando pra que Deus não deixasse ela chegar tarde em casa, por causa dos vizinhos, pois o que iriam pensar dela chegando tarde em casa?
E a véia pra mim, vc não quer descer lá e perguntar como foi o acidente. Detalhe, uma puta chuva. E eu: Desculpe, não vou não. Querendo dizer outra coisa... mas aí, comecei a dar risada da situação de ter que aguentar fora minhas 4 malas uma outra mala.
E a véia ainda saiu perguntando quem ia descer no ponto dela, que ela queria uma ajuda com a sacola. Passou uma mulher olhou pra mim bufando e virou os olhos do tipo: Ai que saco! hahaha

E minha mãe que me liga ainda: Paola, tá tudo bem? Você tá de casaco? E eu: Tá mãe, tudo bem, tô, tô de casaco. E ela: Que cor?
Essa foi de lascar, eu já com a paciência no limite e minha mãe me perguntando a cor do meu casaco. Mas eu respirei fundo: Mãe, é todo colorido.

domingo, dezembro 15, 2002

Minha irmã Carmen está aqui em casa, a que casou...
Pior que é um acontecimento mesmo, engraçado, convivi a vida inteira com ela, todo dia, dividiamos o mesmo quarto quando morávamos juntas, e agora só vejo ela de vez em quando. É estranho, por um lado é bom pq a gente vivia brigando pq ela é a mais egoísta que já vi, e por outro lado, bate uma saudade de vez em quando...

sábado, dezembro 14, 2002

LULA é mesmo maravilhoso, que cena mais linda, chorei muito tb ao vê-lo emocionado e ao ouvir ele falando:
"Se havia alguém no Brasil que duvidasse que um torneiro mecânico, saído de uma fábrica, chegasse à Presidência da República, 2002 provou exatamente o contrário. E eu, que tantas vezes fui acusado de não ter um diploma superior, ganho como meu primeiro diploma, o diploma de presidente da República do meu país".
Calou a boca de todos. Lula já está marcando a história do país, nunca vi um Presidente da República ser tratado com tanto amor, admiração, e dar autógrafos por onde passa. LULA é um exemplo de ser humano. Me orgulho de ter votado nele, sei que o Brasil é cheio de problemas, e vai ser muito difícil para ele administrar esse país, e não vai ser de uma hora pra outra, mas ele está colocando as melhores pessoas de todos os partidos para ajudá-lo pensando no país, e com o coração.
É muito bom voltar a ter esperança...


Ficou pra história

Fui esses dias na 25 de março, comprei um monte de tranqueira. Fiz amizade com um camelô que me deu 2 brincos, 1 anel andou comigo pra me ajudar a comprar uma máquina fotográfica (não comprei ainda) e ainda pagou uma coxinha e uma coca-cola pra mim, e o passe de metrô, hehe. Achei muito legal, lógico!

Fui num forró com uma amiga, a Bia, fazia tempo que não dançava um forró... Adoro dançar forró tb!
Fui visitar a Shismene ontem, fomos no shopping comprar roupa, demos muitas risadas, duas loucas! As duas compram tudo em promoção! hahaha
E fui dar uma força pro meu amigão Pedro que anda meio triste, dormi na casa dele e vim hj pra Santos.

segunda-feira, dezembro 09, 2002


Eu e Klaus na Popscene

domingo, dezembro 08, 2002

Fui ontem no POPSCENE fiquei de hosstess só fui dormir na hora em que cheguei, virada de ontem. Nossa, tava morta. O Pedro Paulo meu amigãooo foi, que legal! : )))


Lá se foi o Carandiru em 7 segundos...


A história de lá era muito triste.

Palmas para o governador Alckmin, mas vaias para ele também pq ele vai aumentar o pedágio de Santos.

sábado, dezembro 07, 2002

Estou aqui em Santos novamente
Trabalhei ontem até às 7:00 hs da manhã, tomei banho e vim, dormi no ônibus, deveria estar descansando agora, mas o vício da internet é maior...

domingo, dezembro 01, 2002

Fui pro Guarujá hj com mamãe a minha amigona Paty, voltei agora. Fui ver meu papai que eu estava morrendo de saudades!!!
Ele assim pra mim: Porra, 21 anos caindo do beliche!? Que susto, mas tu é burrinha hein?
Meu pai é foda, ele fala mesmo! hahaha
Ficamos lá na praia do Tombo.
Nossa está um calor insuportável!!!! Eu e a Paty correndo da areia quente que queimava nosso pé.
A Paty é mais espertona, eu sou muito desligada. Então com ela fico mais esperta (nem tanto) e ela me ajuda no mar, pois morro de medo das ondas. Ela lá mais no fundo se divertindo e eu lá na ponta deseperada. Muito engraçado eu: Vamos tô com fome, vamos comer. Dando altas desculpas pra não dizer que tava com medo e tomando caldo, hahaha.