sexta-feira, dezembro 27, 2002

Ai, acabou o natal, e as comidas tb. : (
Nossa, como comi. Sou a verdadeira magra de ruim!

Fui ontem visitar uma amiga que estudou comigo na 6º e 7º série, e está grávida.
Nossa a gente vai ficando velho, e só escuta fulano vai ter filho outro fulano tá casando.
E eu acho que parei com a mentalidade naquela época, sou tão infantil ainda, lembro que naquela época eu pintava meu cabelo de papel crepom, todo colorido, cada dia ia com ele p/ escola de uma cor diferente, uma dia verde, outro roxo...
Pulava muro quando chegava atrasada, comia salgadinhos de isopor na frente da escola...aprontava muito.
Acho que não mudei muito, ainda apronto, acho uma delícia comer besteiras, pulo muro e pinto o cabelo quando me dá vontade, só que agora por vaidade, longe de mim pintar ele de verde, hehe.