terça-feira, setembro 23, 2003

Ai, estou revoltada, cada dia q passa parece q tenho ficado mais desligada. Domingo fui dar uma volta com as amigas, depois fomos comer esfiha e viemos embora, quando tava subindo de elevador pra chegar em casa, reparo q eu estava com o guardanapo na mão. Eu fiquei com o guardanapo na mão, e minhas amigas, tudo camabada de doida, nem devem ter reparado tb.
E hj q uma conhecida me deu carona até metade do caminho de casa, eu desci do carro: Muito obrigada pela carona! Toda sorridente, fui andando, crente q tava indo pra casa, e quando olho... não é q eu voltei pro lugar de onde a gente tinha saido. Ai, q absurdo! Tive que pegar ônibus pra voltar, a carona foi inútil. Que raiva! Por favor, quem ler isso não conta nada pra minha mãe, pq senão ela briga comigo. Ela fica passada!

Nossa, se bem q minha irmã tem uma amiga q consegue ser pior q eu. Ela uma vez contou q foi levar o lixo na rua, e acabou pegando um ônibus com o lixo na mão. Imagina a cara das pessoas olhando quem é essa doida?? O quê, o quê, o quê?

Mas é sério, queria ser mais atenta as coisas. Imagina se tenho filho, capaz de esquecer a criança dentro do carro.