sexta-feira, setembro 05, 2003

"Eu apenas queria que você soubesse/
Que aquela alegria ainda está comigo/
E que a minha ternura não ficou na estrada/
não ficou no tempo presa na poeira/
Eu apenas queria que você soubesse/
Que esta menina hoje é uma mulher/
E que esta mulher é uma menina/
Que colheu seu fruto / flor do seu carinho/
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta/
Que hoje eu me gosto muito mais/
Porque me entendo muito mais também/
E que a atitude de recomeçar é todo dia / toda hora/
E se respeitar na sua força e fé/
E se olhar bem fundo até o dedão do pé/ é...
Eu apenas queria que você soubesse/
Que essa criança brinca nesta roda/
E não teme o corte das novas feridas/
pois tem a saúde que aprendeu com a vida"

Ah ...

Gonzaguinha

Amei esse texto!!! É como eu me sinto com os meus 22 anos.