quarta-feira, outubro 01, 2003

Um amigo meu falou: vc tatuou um Dance!, ai q viagem, quer dizer q eu gosto de futebol, vou tatuar futebol. Eu sei lá meu amigo, tatua o q quiser. Pois pra mim o mundo bem q podia acabar numa pista de dança. :)
E minha mãe assim: Pq não tatuou "eu sou da mamãe" ?
Poxa mãe, vc acha??? Simplesmente pq iriam me achar retardada.
Já não basta vc ficar me ligando toda hora pra fazer perguntas bobas?
Mãe é tudo igual mesmo... mas sabe q outro dia uma amiga sentiu falta da mãe dela não ter ligado pra ela ainda naquele dia, ela tava quase ligando pra própria casa pra avisar: Mãe, eu saí e já são 3:00hs da manhã e vc ainda não me ligou!
E não é q faz uma falta mesmo?
Mas olha mãe, não me deixa recado na caixa postal só para dizer: "Oi Paola, é a mamãe", sendo q não é nada importante. Uma vez eu briguei com ela pq tinha deixado 3 vezes esse mesmo recado no meu celular. Pô mãe, isso é pago, né? Liga, mas liga razoavelmente. hehe