sábado, janeiro 04, 2003

Nossa, ontem de noite e hj de tarde foram dias de aventura.
Sai ontem de noite com minha amiga Maeli, que tirou a carta há pouco tempo. Então como eu sou meia louca topei sair pra passear com ela de carro. Foi muito engraçado, ela dirigindo do lado que se tem que andar depressa a 20 por hora, aí todo mundo buzinando e as duas lesadas nem percebendo que era com a gente, aí caiu a ficha, putz, a gente tem que estar daquele lado, hahaha.
E ela que eu chamo de Maeli Maluca queria ir pra Praia Grande jogar bingo (olha o programa de índio), nossa e a gente na estrada e M.M. nem sabia onde ligava o farol, olha o perigo! Fomos xingadas várias vezes. Dei muita risada com as barbeiragens dela, dei risada de nervoso.

E hj de tarde a Paty veio aqui em casa, fomos andar de bicicleta, quer dizer ela andou, pq eu fiquei na garupa. Tenho um pouco de medo de andar de bicicleta na rua, sou muito desligada. As duas mó felizes, lá lá lá lá... de repente cai uma puta chuva daquelas bem fortes, as ruas ficaram todas alagadas, difícil para passar, ficamos ensopadas e cada carro que vinha jogava mais água na gente. E as duas rindo muito, vai entender...