sexta-feira, janeiro 24, 2003

Tô em Santos novamente. Chego aqui minha mãe já havia pedido a pizza q eu mais gosto, coca-cola q eu adoro e chocolate que amo! Que maravilha!

Eu perdi meu óculos, e pior q nem sei onde perdi, não faço nem idéia. A Thicy falou q eu já tinha perdido antes do natal, eu esqueci até q tinha perdido. Eu esqueço de tudo, é impressionante, q cabeça de camarão!
Perdi já até book meu. Que ódio! Como fui perder um book, coisa de trabalho? Guarda-chuva então já se foram mil. hahaha lembrei de uma, outro dia eu fui num salão de cabeleleiro pra fazer um desfile, tinha levado um guarda-chuva q minha mãe tinha me dado, e voltei com outro, nem me toquei. Minha mãe: Que guarda-chuva é esse Paola? eu: Não foi o q vc me deu? E ela : Aiii... Coitada até já desistiu de dar bronca.

Sabotage morreu : (