quinta-feira, janeiro 09, 2003

Fui ontem com a Paty e Jamille na praia de Pernambuco no Guarujá, do lado que não tem onda (ufa!) a Paty ficou tentando me ensinar a nadar. Disse que vai levar a pranchinha da época de quando fazia natação, pra eu aprender a bater o pé direito, hehe.
Poxa, eu me arrependo de não ter entrado na natação, lembro que uma vez me matriculei mas só fui três dias. Como sou preguiçosa, que raiva! Bem que poderia já nascer sabendo...

E que vida boa a minha, não? Nem subi pra São Paulo ainda, naquele caos, se bem que aqui é legal por causa da praia, pra tomar sol, pq a noite já não tem nada pra fazer, aí me bate saudade da agitação de São Paulo. As pessoas de lá são mais agitadas tb, aqui em Santos se chove, o povo não sai, se acontece não sei o q o povo fica em casa. E durante a semana não tem nada pra fazer... só correr na praia. Lá não, o povo trabalha pra caramba e ainda sai pra se divertir. O que acho muito legal, mas nos finais de semana todos vão pra praia. É que praia é uma delícia! Amanhã vou pra praia do Tombo (Guarujá), mas a noite tb é uma maravilha!!!

Me mandem emails quero fazer novas amizades!!!